Uma apaixonada por encadernação e Restauro



Amigo Secreto

Passei anos boicotando ou fugindo de tudo quanto era amigo secreto porque achava chato. Não via graça. Achava pro-forma, uma obrigação vazia.
Aí, ano passado, em um fórum de internet de um grupo que me foi apresentado aos poucos pelo Bisoro, e ao qual me sinto deliciosamente pertencida, surgiu a idéia de um amigo secreto de final de ano. E eu senti vontade de participar.
A única regra era que o presente pudesse custar tanto quanto ou menos que o sedex.
Eu abracei a idéia e hoje recebi um dos melhores presentes dos últimos tempos:

20120216-182116.jpg

Quem me tirou é também fotografo. E acaba de me presentear com uma câmera point-and-shoot na contramão da tecnologia digital. Porque fotos digitais são descartáveis. Um filme não.
E junto veio um caderninho de bolso, porque ninguém pensa direito sem organizar as idéias.

Obrigada, Julio!


Deixe um comentário