Uma apaixonada por encadernação e Restauro



[off-topic] Música durante o trabalho

Enquanto estou trabalhando com livros, não posso, ou melhor, não gosto de ter tv ligada.
Com o tempo, percebi que rádio ligado também não me ajudava, pois eu ficava dependente do relógio para ter noção do tempo – sim, eu preciso por despertador para interromper o trabalho e ir cuidar da minha vida. Sim, eu gosto tanto assim de restaurar livros e não percebo a passagem das horas.

Pois bem, eu resolvi selecionar canais específicos do you tube, para ouvir música ou palestras. Com isso, eu tenho, normalmente, ente 30 a 90 minutos de contagem de tempo E música ou informação importante.

Este final de semana estive por conta dos clássicos.
Aqui tem o link para o Poema de Schiller em alemão e em inglês, para os que tiverem curiosidade.

Deixe um comentário

